AGRADECIMENTO - PRÊMIO ESPECIAL VLADIMIR HERZOG 2015.
Agradeço à Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo – ABRAJI; ao Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil – UNIC Rio; à Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo; à Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP; à Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ; ao Instituto Vladimir Herzog; ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Nacional, à Ordem dos Advogados do Brasil / Secção São Paulo, à Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo, ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo e à Sociedade Brasileira dos Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom, a inclusão de meu nome entre os homenageados do 37% Prêmio Especial Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos 2015 - que tem sua solenidade de premiação prevista para o dia 20 de outubro, no TUCA, na cidade de São Paulo, às 20 horas. Na mesma categoria serão agraciados o jornalista Mino Carta, e - in memoriam - os jornalistas e escritores Daniel Herz e Eduardo Galeano.
Mestre Mauro Santayana,
ResponderExcluirJusta a homenagem.
Feliz aniversário (1º/09) e vida longa.
Congratulações,
Leninson
Parabéns, Mestre Satayana, homenagem mais do que merecida. Grande abraço!
ResponderExcluirO merecimento é total.
ResponderExcluirParabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigado mestre
ResponderExcluirObrigado, amigos.
ResponderExcluirParabéns Jornalista Mauro Santayana! Admiro muito seu texto, sua perspectiva histórica e seus pontos de vista.
ResponderExcluirAltamente MERECEDOR
ResponderExcluirImportante para a Nacao o Jornalismo de Santayana estar sendo premiado em SP
ResponderExcluirIsso significa muita coisa pela importancia da informacao e por ocorrer em um pais com o globo e a veja circulando impunimente sendo. os maiores do mercado , parece absurdo mas e' um fato , a correcao que deveria ser feita no Governo Lula e' postergada e as consequencias nao falham
O Italian envergonhado , o I e' pelo MS , ta junto mas sem o the economist ou de chamego com o onu
Uma mais ampla TV Publica e o Jornal impresso Camara Senado ja tem referencia e respaldo popular mais efetivo , para eles essas coisas contam , podendo estarem funcionando e reformando as comunicacoes no pais assim que Temer assumir
Parabéns Mauro Santayana, leio a pouco tempo o seu blogue e é muito útil para minha formação de opinião.
ResponderExcluirParabéns Mauro Santayana, leio a pouco tempo o seu blogue e é muito útil para minha formação de opinião.
ResponderExcluirParabéns ao Jornalista Mauro Santayana pela merecida homenagem. Nesta nossa época, de jornalistas e jornalismo tão pouco compromissados com a verdade factual, é sempre gratificante ver reconhecidos os poucos profissionais que ainda honram essa profissão imprescindível à democracia e ao país.
ResponderExcluirO q o sr lia anteriormente ?
ResponderExcluirNietschz talvez.....
ResponderExcluir.